Aniversário de Guaratinga terá shows de Lordão, Silfarley, Katrina, Jarley e Acsão
Programação terá desfiles, shows e arrastão pela cidade que completa 57 anos

Redação/BAHIA DIA A DIA - 30/08/2018 - 19:18
Link

O aniversário que celebra os 57 anos de emancipação política de Guaratinga será comemorado em grande estilo de sexta-feira (31) a domingo (02). A programação do evento reúne desfiles cívicos, shows e arrastão pela cidade.

Na sexta-feira (31), data de aniversário da cidade, acontece o desfile cívico com participação dos estudantes da rede municipal pelas principais ruas do município. A concentração, a partir das 8h, acontece em frente ao ginásio de esporte.

Já durante a primeira noite de shows festivos, a partir das 22h, contará com atrações como Marcelo Marrone, que retorna aos palcos com sua nova turnê, e o swing evolvente de Acsão no trio Axé & Cia.

Durante a programação da segunda noite do evento, no sábado (1º), shows com o som irreverente da banda Lordão, o arrochaneja de Silfarley e o furacão Katrina, que prometem animar o público no circuito de eventos.

Aniversário de Guaratinga terá shows de Lordão, Marcelo Marrone e Acsão

Para fechar a festa da cidade com chave de ouro o tradicional arrastão será puxado por Jarley Rosa e Niltinho Axé Pop pelas principais ruas da cidade, a partir das 16h. A cerveja Schin é a oficial do evento. 

A prefeita de Guaratinga, Christine Pinto, convidou o público local e da região para curtir o evento. “Convido a todos para comemorar conosco o 57º aniversário da nossa amada Guaratinga e prestigiar a programação montada com tanto carinho para divertir o público”.

MAIS NOTÍCIAS