Alegria e muita música na 10ª Forrojoada do Pedrão em Eunápolis
Lordão, André Lima e Rafael, Cacá dos Teclados e Robério Rocha animaram o público.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 01/07/2018 - 00:00
Link

A 10ª edição da tradicional Forrojoada do Pedrão ficou marcada no público pela alegria, diversão e muita música neste sábado (30), em Eunápolis. Nesta edição, o evento, que aconteceu no Espaço Villa, trouxe novidades como dois ambientes, vasta gastronomia e muita música. Lordão, André Lima e Rafael, Cacá dos Teclados e Robério Rocha animaram o público.

Com qualidade nos serviços, o público saboreou da famosa feijoada, que foi servida à vontade, como também comidas típicas, acarajé, caldos e cerveja, além do espaço infantil, exposição de produtos, camarote e segurança que deram um diferencial na festa.

 Alegria e muita música na 10ª Forrojoada do Pedrão em Eunápolis. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Os organizadores do evento Norma Queiroz e Jackson Domiciano agradeceram a todos por mais uma edição de sucesso “A Forrojoada é um evento feito com muito carinho e amor, desde a decoração até as atrações, tudo é pensado com muito carinho. Esse ano completamos dez anos de evento e estamos comemorando com esse clima maravilhoso que só a Forrojoada proporciona”, disse Norma.

Jackson Domiciano disse que o evento já faz parte do calendário cultural da cidade. "É um evento que faz parte do calendário cultural da cidade e, por isso, a décima edição foi pensada com muito carinho. Agradecemos a todos os amigos, parceiros e colaboradores que fortaleceram o sucesso do evento".

 Alegria e muita música na 10ª Forrojoada do Pedrão em Eunápolis. (Foto: Joziel Costa/Clerison de Oliveira)

O evento também foi prestigiado por políticos da região, como o pré-candidato a deputado estadual, Pedro Vailant, o secretário de Governo da Prefeitura de Eunápolis, Jairo Júnior, vereadores e outros políticos regionais.

Para a 11ª edição da Forrojoada do Pedrão, os organizadores prometem grande novidades.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS