Psirico arrasta multidão e fecha Carnaval com chave de ouro

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 01/03/2017 - 17:06
Link

O Carnaval de Porto Seguro terminou nesta terça-feira, 28, com a banda Psirico arrastando uma multidão na Passarela do Descobrimento ao som do atual sucesso “Mulheres no Poder” e outros hits como “Lepo Lepo”, “Tome Tome” e “Mexe o Balaio”. A festa ainda teve todo charme de Amanda Santiago e a animação de Virou Bahia e Frutos Tropicais.

A prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, acompanhou mais uma noite de folia e fez uma avaliação do Carnaval. “Tivemos uma festa de paz, com famílias e amigos brincando nas ruas, atrações variadas na Passarela, muitos blocos curtindo o Carnaval Cultural na sede, em Arraial D’Ajuda, nos distritos, enfim, estamos muito felizes, e eu gostaria de fazer também um agradecimento especial a todos que trabalharam para o sucesso deste grande evento”, declarou a gestora.

Organização no circuito

Organização no circuito
O Carnaval de Porto Seguro se destaca pela sua organização. Para que tudo dê certo, setores como Saúde, Segurança, Infraestrutura, Serviços Públicos, Turismo e Comunicação trabalham de forma integrada.

Mais um diferencial da festa neste ano foi o trabalho realizado com os cerca de 150 ambulantes e 70 proprietários de barracas que passaram por uma reciclagem antes do evento e receberam selos de vistoria. Cerca de 30 fiscais do setor de Concessões garantiram a organização dos ambulantes em um trabalho conjunto com a Vigilância Sanitária e Guarda Municipal.

Para o vendedor ambulante José Pereira, a organização do circuito ficou muito boa, e o trabalho da Prefeitura ajudou nas vendas. “As vendas foram boas, a festa foi cheia e agora estamos prontos para começar mais um ano”, afirmou.
Quem também aprovou o Carnaval foram as turistas de Goiânia. “Curtimos todas as noites na Passarela e vamos esticar até o final da semana. Porto Seguro está demais”, afirmaram as colegas de trabalho Laura Souza e Letícia da Silva.

MAIS NOTÍCIAS