Elquisson Correia, uma nova promessa na música gospel

Rose Marie Galvão - 22/04/2016 - 13:31
Link

Elquisson Correia, uma nova promessa na música gospel. (Foto: Divulgação)Depois de gravar seu primeiro CD gospel, “Tua Vontade”, o cantor e compositor Elquisson Correia, de Salvador, resolveu empreender uma caminhada pelo Brasil para mostrar seu talento. “Tudo que eu quero é uma chance para mostrar meu trabalho e ser reconhecido como uma nova promessa dentro da música gospel brasileira”.

Ele conta que suas memórias de infância eram dominadas por vozes. Uma espécie de melodias em sua cabeça, até que aconteceu uma revelação. “Em um bairro de Salvador, o Pau da Lima, uma irmã me disse: amigo, essas vozes que você ouve não são para a loucura e sim para louvar a Deus”.

Desde então, Elquisson Correia resolveu colocar no papel aquelas vozes que ele diz que ouvia. Conseguiu compor cerca de 40 canções gospel; há seis meses gravou o primeiro CD intitulado “Tua Vontade”, com o qual empreendeu uma caminhada por vários cantos do Brasil tentando mostrar sua profissão de fé.

Morando em Salvador, e trabalhando na construção civil para tocar a vida, Elquisson já fez shows em cidades de estados como Mato Grosso do Sul, São Paulo e Bahia [Dias d’Avila, Camaçari, Gandu, Ilhéus, Barra do Rocha], além de se apresentar em vigílias em vários templos evangélicos do estado.

No entanto, Elquisson sabe que, fora do palco não há nada além de muito trabalho, horas de sono perdidas, horas de dedicação e muita força de vontade, como em qualquer outra profissão. Vale a pena conhecer um pouco do seu repertório.

MAIS NOTÍCIAS