Espetáculo "Chapeuzinho Vermelho" continua em cartaz no Cine Teatro Orion
Espetáculo aborda os perigos das redes sociais para crianças e adolescentes

Alex Gonçalves/Bahia Dia a Dia - 30/09/2015 - 11:52
Link

Espetáculo aborda os perigos das redes sociais para crianças e adolescentes (Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia).

O teatro Cine Teatro Orion em Itamaraju, recebeu nos dias 26 e 27 de setembro, o espetáculo musical infanto-juvenil, “Chapeuzinho Vermelho, ” uma releitura do clássico infantil, apresentando pelo grupo “Nós da Arte”, com direção e adaptação de Raí Alves.

O espetáculo é baseado no conto dos irmãos Grim, e nesta versão, trata dos perigos das redes sociais (fakes mal-intencionados), a exemplo do WhatsApp, Facebook e outras à que estão expostas, para crianças e adolescentes, que muitas vezes não conseguem fugir do poder da sedução de “pessoas“ ardilosas, que se aproveitam da ingenuidade destes. 

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia
O espetáculo dinâmico e de fácil compreensão pelas crianças, que participam cantando e interagindo com as personagens   que de forma lúdica atrai atenção dos adultos e encanta os baixinhos. A peça também tem uma direção segura e objetiva onde o espectador entende a trama de forma clara e divertida.

O elenco conta com atores e atrizes de Itamaraju: Suzany Barreto, Lucas Faé, Douglas Souza, Bruna Charilli, Savio Ribeiro, Felipe Molina, Laila Saykes e Joaquin Gonçalves.

Se você ainda não assistiu dá tempo para conferir. O espetáculo continua em cartaz durante o mês de Outubro.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS