Empreendimento moderno e inovador é inaugurado em Eunápolis
O empreendimento reúne conforto, variedade e tecnologia.

Redação/Bahia Dia a Dia - 30/07/2015 - 17:21
Link
 
Foi apresentado na manhã desta quinta-feira (30), o novo supermercado Cambuí em Eunápolis, reunindo conforto, variedade e tecnologia, oferecendo um mix de produtos de primeira qualidade e com ampla variedade.
 
Participaram da solenidade de Inauguração, os diretores e familiares das redes Supermercados Cambuí, a vice-prefeita de Eunápolis, Maria Menezes, a prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, o deputado estadual, Robério Oliveira, Deputado Federal, Ronaldo Carletto, secretários municipais, autoridades locais, imprensa e convidados, que foram prestigiar o novo empreendimento.
 
Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

Situado estrategicamente no centro de Eunápolis, o supermercado possui ambiente interno climatizado, com equipamentos que não agridem o meio ambiente, com cobertura a prova de som e calor, cem por cento da iluminação de LED, elevador, Wifi, estacionamento amplo e com acessibilidade, vagas para idoso e elevador, oferecendo segurança e comodidade, priorizando a proximidade com os clientes, com atendimento impecável e diferenciado com os clientes e fornecedores.
 
 
O diretor-presidente e dono da marca das redes Cambuí, Fernando Firmino, disse que o Cambuí em Eunápolis, foi um sonho pessoal. O sócio irmão, Armando Firmino de Morais, agradeceu a Eunápolis e Região pelo apoio que foi dado ao empreendimento. A vice-prefeita, Maria Menezes, disse que Eunápolis ganha com o empreendimento que vai gerar emprego e renda para a cidade.
 
 
Há mais de 12 anos, a Rede de Supermercados Cambuí prioriza a proximidade com os clientes, por isso o grupo é reconhecido pelo atendimento diferenciado no trato com os consumidores e fornecedores. A rede possui mais três lojas localizadas na costa do descobrimento, atuando em Porto Seguro, Arraial d’Ajuda e Coroa Vermelha, gerando emprego direto e renda para mais de 600 famílias.
 
Os presentes tiveram ainda um coquetel e canções da Orquestra do projeto ‘Músico Cidadão’
 

 

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS