Abadás do bloco "Café Light" em Itabela já estão à venda com preço promocional
O evento promete ser um dos mais badalados da região, com a gravação do DVD da Bandalana e a participação de diversas atrações Itabela, 20 de agosto.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 28/07/2023 - 14:46
Link

O aguardado bloco "Café Light", 1º Arrastão de Itabela, já está com os abadás à venda. A festa, que acontecerá no dia 20 de agosto (Domingo), promete reunir diversas atrações no trio Avancini e se tornar um dos mais badalados da região.

Comandada pelo vocalista Jô Xavier, a Bandalana realizará a gravação do seu DVD durante o "Café Light", apresentando um repertório especial com muito axé e música baiana. Além disso, a festa contará com a participação de outros artistas renomados, como Jai A levada Chicleteira, Tony Canabrava, Jerry Xocolate e Iackso Danadinho, garantindo muita diversão e animação para o público presente.

Beto Muniz, produtor do evento, assegurou que a festa contará com uma organização impecável e equipe de segurança para garantir a comodidade dos participantes. "Estamos ansiosos pelo evento, que promete atrair público de toda a região. Aqueles que ainda não adquiriram seus abadás, aproveitem o preço promocional e garantam o seu", disse Muniz em entrevista ao BAHIA DIA A DIA.

A concentração do "Café Light" será na avenida Manoel Ribeiro Carneiro, às margens da BR-101, próximo ao motel Só Love, a partir das 15h. Em seguida, o arrastão sairá pela avenida até a concentração na praça do café, onde a festa continuará com muita energia.

Os abadás para o evento estão disponíveis na loja Mundo das Ipanemas e lanchonete Modenesi, pelo preço de R$ 30.00. Portanto, os interessados devem se apressar para garantir o acesso a essa festa imperdível.

Contato para mais informações:
Beto Muniz - Produtor do evento
Telefone: (73) 98228-7716

MAIS NOTÍCIAS