A Casa Rústica: nova opção de petiscaria e hamburgueria é inaugurada em Itabela
Noite contou com música ao vivo de Jack Alves, animando o público 

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 07/05/2023 - 18:59
Link

Itabela ganhou uma nova opção de petiscaria e hamburgueria, " A casa Rústica", que promete ser o point gastronômico na cidade. O espaço foi inaugurado na noite deste sábado (07), e contou com música ao vivo de Jack Alves, animando todo o público que foi conhecer o novo espaço.

Situado na Rua Carmilton Bomfim, ao fundo da Maçonaria de Itabela, o espaço oferece em seu cardápio uma extensa variedade em lanches artesanais, porções, petiscos, além de diversidade em drinks e cerveja gelada.

F

A Casa Rústica é uma realização do casal empreendedor Andrezza Santana e Matheus Ferreira, que tiveram a ideia de trazer o novo point para a cidade. “Nosso intuito é oferecer uma opção que deixa o público bem a vontade, oferecendo nosso cardápio com diversas opções e bebidas, além de música ao vivo” disse Andrezza.

Espaço oferece uma variedade em lanches artesanais, petisco e porções. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)A casa Rústica: nova opção de petiscaria e hamburgueria é inaugurada em Itabela

Já Matheus, frisou que o local vai funcionar trazendo programação variada.  “Muito feliz por inaugurar a Casa Rústica, um ambiente familiar, e vamos funcionar de quarta a domingo, sendo no sábado aberto a partir das 16h e, aos domingos, vamos oferecer almoço como moqueca de peixe, camarão, e outras iguarias", listou. 

Quem desejar conhecer o local ou fazer alguma comemoração, pode entrar em contato pelo número (73) 98174-9219.

MAIS NOTÍCIAS