Prefeitura divulga as atrações da Micareta de Itagimirim; confira
Parangolé, Klessinha, Silvano Sales, Dan Ventura, Daniel Vieira, Kart Love, Trio da Huanna, além de diversas atrações regionais e locais.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 08/04/2023 - 21:06
Link

Prefeitura divulga as atrações da Micareta de Itagimirim. (Foto: Divulgação)

O prefeito de Itagimirim, Luizinho, divulgou, por meio de uma live, na noite deste sábado (08), as atrações da micareta, que acontece de 20 a 23 de abril. Dentre as atrações: Parangolé, Klessinha, Silvano Sales, Dan Ventura, Daniel Vieira, Afrodisíaco, Kart Love, Trio da Huanna, além de diversas atrações regionais e locais.

De acordo com o prefeito Luizinho, a festa promete muita animação e alegria “Será mais edição  da micareta que nossa gestão promove e esse ano promete muita alegria, animação e toda essa vibração positiva. O anúncio dá esse pontapé e esse aquecimento nesta contagem regressiva", disse o prefeito.

O evento que promete movimentar a economia da cidade, terá um novo formato contando com dois trios elétricos; Trio Avancini e o Trio Prancha, além de segurança reforçada e ainda blocos culturais “Cuida Cuida” e que promete agitar os foliões. 

“Serão dois dias de arrastão, 30 horas de música, e mais de 18 bandas para agitar a micareta, que promete ser uma das maiores de todos os tempos” frisou. 

Também vão se apresentar: Cássio Camargo, Tiago di Freiri, Mambolada, Rafa a Groove, André Lima & Rafael, Maick Ferreira Jarley, Vanderlan e Tony Virote.

Todos os detalhes do evento serão divulgados nos próximos dias. O evento conta com o apoio do Governo do Estado e da cerveja Devassa.

MAIS NOTÍCIAS