Porto Seguro: Banda É o tchan fecha programação do carnaval da passarela da cultura

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 27/02/2023 - 17:03
Link

Pra quem pensou que o Carnaval de Porto Seguro já tinha terminado, a boa surpresa no domingo, 26, foi que a folia se prolongou com a Saideira na Passarela da Cultura. O evento esticou a programação e teve como objetivo propiciar ao folião um pouco mais de diversão e motivos para mais um dia de turismo, podendo se despedir da melhor folia do planeta, que ao todo teve sete dias de puro agito.

A Banda É O Tchan trouxe o axé para pipoca que fervilhou no circuito da Passarela da Cultura, com muitos foliões que após curtirem aquela praia durante o dia vieram festejar, relembrando antigos hits da banda e também caindo na ginga das músicas do momento.

Porto Seguro: Banda É o tchan fecha programação do carnaval da passarela da cultura - Foto: Divulgação

Além disso, a programação trouxe a contagiante cantora Cris Mel, que, com todo seu carisma e desenvoltura de palco, levou os foliões a balançarem e cantarem junto, pipocando no circuito. A outra atração da noite veio do The Voice Brasil para a Passarela da Cultura, isso mesmo, o cantor, Davi Lima, mostrou o porquê de seu talento ganhar o Brasil: carisma, vozeirão, repertório eclético e uma energia positiva que incendiou a folia.

E aí, diga quais são as suas ‘Lembranças Que Dão Saudade’ do Carnaval de Porto Seguro que te farão voltar em 2024? Seriam os mais de 60 blocos culturais, a folia nos distritos Arraial d’Ajuda, Trancoso e Caraíva, os shows na Passarela da Cultura, a Ressaca de Carnaval no Baianão ou foi a Saideira? Hum, tá difícil dizer né, o jeito é voltar no próximo ano! Estamos te esperando.

Porto Seguro: Banda É o tchan fecha programação do carnaval da passarela da cultura - Foto: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS