Raí Saia Rodada, Kevi Jonny e Sinho Ferrary agitam segunda noite da Festa do Café
Reforço da segurança garantiu festa tranquila para o público que lotou o circuito de evento

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 20/08/2022 - 18:54
Link

Uma mistura de ritmos agitou a segunda noite da 13 edição da Festa do Café Conilon de Itabela na sexta-feira (19), com as apresentações de diversos artistas, regionais e de projeção nacional, que animaram o público que lotou o circuito de evento montado às margens da BR-101, no centro da cidade. 

Raí Saia Rodada, Kevi Jonny, Sinho Ferrary, Jerry Chocolate e  Batida Baiana preparam repertórios especiais e atualizados para sacudir a multidão que prestigiou o evento.

Pela primeira vez em Itabela, Kevi Jonny falou sobre a emoção de cantar na Festa do Café. "Estou feliz demais, porque toda vez que a gente faz um show pela primeira vez em uma cidade, gera uma expectativa no público muito grande e na nossa também, e vir numa festa tradicional dessa é especial demais", destacou o cantor.

Destaque do evento, a segurança, que está contando com reforço de 200 policiais e câmeras de videomonitoramento, garantiu a proteção e o bem-estar do público, que pôde aproveitar a festa com tranquilidade.

"A segunda noite de shows contagiou o público, que curtiu, dançou e aproveitou muito as atrações que sacudiram a galera com diversos ritmos musicais, tudo com muita tranquilidade e segurança", salientou o prefeito Luciano Francisqueto.

MAIS NOTÍCIAS