Natural de Itabela, Lucas Deió se consolida com trabalho de destaque no universo da maquiagem
Ele vem assumindo posição de destaque ao longo dos últimos quatro anos devido à excelência do trabalho.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 17/08/2022 - 13:55
Link

Maquiador vem atraindo admiradores e clientes com técnicas singulares de embelezamento
O maquiador Lucas Deió vem assumindo posição de destaque ao longo dos últimos quatro anos devido à excelência do trabalho no manuseio dos pincéis para criar verdadeiras obras de arte com a maquiagem. Suas técnicas de beleza atraem cada vez mais admiradores e clientes, tanto que a agenda do profissional de beleza já está fechada há semanas para a 13ª edição da Festa do Café Conillon, principal evento festivo de Itabela, que terá abertura nesta quinta-feira (18).

Todo esse sucesso é resultado de um trabalho que começou por acaso em 2018, quando Lucas cursava, ao mesmo tempo, letras e enfermagem, e decidiu se aventurar ao ser instigado por uma amiga que notou seus conhecimentos além do comum ao ver de perto uma maquiadora trabalhando. Decidido a mudar de rumo, ele investiu em um bom kit de maquiagem e começou a ganhar visibilidade na internet com os vídeos se automaquiando, e assim atraiu as suas primeiras clientes. Após um ano, ele conseguiu fazer o primeiro curso profissional.Maquiador Lucas Deió vem assumindo posição de destaque ao longo dos últimos quatro anos devido à excelência do trabalho no manuseio dos pincéis. (Foto: Divulgação)
“Consegui fazer esse curso ao ser presenteado por alguns ‘anjos’ na minha vida. Enfrentei preconceitos, dúvidas, afrontas e eu consegui. Fiz da maquiagem minha profissão e já coleciono quatro anos de trabalho, aprendizado e dedicação”, frisou o maquiador ao BAHIA DIA A DIA, que atualmente é instrutor de maquiagem diplomado na Aryane Brito Academy, de Eunápolis.

Sobre os trabalhos que mais gosta de desenvolver, Lucas destacou suas preferências. “Me identifico com maquiagens para ocasiões especiais, como noivas, make para palco como já fiz com a cantora Iza Ferreira, amo trabalhar com a influencer Yasmin Vitória, porque ela sempre tem uma ocasião muito especial e eu me divirto muito, assim como a empresária Catrine Bergamini, que é minha parceira desde o início da minha carreira”, frisou o maquiador, destacando também que conta com apoio do profissional Wesley Lima Fotografias, e que suas maiores inspirações profissionais são Helder Marucci e Pri Lessa.

Ao vivenciar o sucesso atual, o maquiador se sente feliz em recordar sua trajetória. “Ver todo esse carinho e procura, me faz lembrar dos sonhos que eu tinha no passado, eu não era ninguém, sem trabalho, sem futuro, sem talento e um dia falei comigo mesmo ‘farei as pessoas me procurarem por mérito, vou fazer todos me reconhecerem pelo meu trabalho, meu esforço’. Eu conseguir realizar esse sonho e muitos outros. Me sinto literalmente honrado com todo carinho, reconhecimento, confiança de todos que admiram meu trabalho”, finalizou o maquiador Lucas Deió.Digital Influencer, Yasmin Vitória, maquiada por Lucas Deió (Foto: Divulgação)

Catrine Bergamini. (Foto: Divulgação)(Divulgação)(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS