Camarote Macaco Beer oferece Open Bar Devassa, conforto e vista privilegiada da 13ª Festa do Café
Em Itabela, os ingressos já estão à venda no ponto do BAHIA DIA A DIA na loja OFF STORE.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 11/08/2022 - 11:05
Link

Comodidade, conforto, Open Bar Devassa, boate com música ao vivo com Dj. Esse é o esquema oferecido pelo Camarote Macaco Beer no circuito da 13ª Festa do Café Conilon de Itabela, nos dias 19 e 20 de agosto. Em Itabela, os ingressos já estão à venda no ponto do BAHIA DIA A DIA na loja OFF STORE.

O espaço conta com 40 metros de comprimento e 10 metros de largura e irá ficar em uma área exclusiva no circuito da festa e promete ser um dos mais badalados do circuito. 

O camarote que é privado, oferece segurança, com direito à cerveja Devassa, decoração personalizada e uma localização privilegiada a poucos metros do palco principal dos shows de artistas como, Kevi Jonny, Raí Saia Rodada, Sinho Ferrary, Cris Lima, Léo Magalhães, Seu Jorge, Tayrone, Deivison Ferraz e outros. 

Ao entrar, a pessoa receberá uma pulseira de identificação o que garante a entrada livre e saída a qualquer momento do camarote. O espaço vai oferecer ainda, diversas opções de bebidas e praça de alimentação, com equipes no local com vendas de comandas para consumo, para dar mais dinâmica na hora da compra.

De acordo com a organização do camarote, o espaço é um ambiente para quem deseja curtir a festa com conforto. “Vamos oferecer toda a estrutura para que o público seja bem recepcionado e possa curtir os shows com segurança e vista privilegiada para os palcos. Aproveite e compre logo por que o lote vai virar neste sábado ”, frisou.

O passaporte do camarote para a sexta-feira, custa R$ 100 e para sábado custa R$ 120.  Maiores informações de ingressos (73) 98115-9495.

A 13º Edição da Festa do Café tem a organização da Prefeitura de Itabela e Sindicato dos Produtores Rurais.

Camarote Macaco Beer oferece Open Bar Devassa, conforto e vista privilegiada da 13ª Festa do Café

Camarote Macaco Beer oferece Open Bar Devassa, conforto e vista privilegiada da 13ª Festa do CaféCamarote Macaco Beer oferece Open Bar Devassa, conforto e vista privilegiada da 13ª Festa do Café

MAIS NOTÍCIAS