Primeiro lote de ingressos para curtir Nadson o Ferinha vai virar nesta segunda-feira
Sinho Ferrary, Saan Vagner, Jon e DJ Luciano completam grade de atrações

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 25/07/2022 - 12:48
Link

Esta segunda-feira (25) é o último dia para o público garantir ingressos com preços promocionais do primeiro lote para curtir o Arrocha Diretoria, que promete atrair pessoas de várias partes da região para Eunápolis, no dia 06 de agosto. A festa acontece a partir das 21h, no Espaço Villa.

A grade de atrações está repleta de artistas consagrados no meio artístico, como Nadson o Ferinha, que está preparando um repertório atualizado especial para o Arrocha Diretoria, além de Sinho Ferrary, Saan Vagner, Jon e DJ Luciano.

Os ingressos para a pista custam R$ 50,00. Já o camarote com direito a três horas de open bar (Heineken, Devassa, Vodka e Gin) está com o valor de R$ 120,00. A previsão é que partir da terça-feira (26) os valores sejam reajustados.

Os pontos de venda são: After Produções, Hot, Oxarope, Léo Costa Suplementos e Bruno Multimarcas. Os ingressos também podem ser adquiridos on-line pelo site da Sympla [https://www.sympla.com.br/evento/arrocha-diretoria/1603361] ou pelo Meep [https://ingressos.meep.com.br/arrocha-diretoria].

“Estamos preparando um evento que promete ficar marcado na história de Eunápolis, com nosso padrão de qualidade, que reúne atrações de peso, bebida gelada, conforto e segurança para o público, que, com certeza, vai se divertir muito em mais um evento de sucesso”, destacou a Diretoria Produções.

MAIS NOTÍCIAS