Limão com Mel, Dorgival Dantas e Cacimba Barrenta são atrações do Forró dos 40
Festa all inclusive promete megaestrutura para o público dançar muito forró no Clube dos 40

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 29/04/2022 - 09:29
Link

Tradicional evento junino de Porto Seguro, o Forró dos 40 prepara uma megaestrutura para receber os forrozeiros no dia 04 de junho, no Clube dos 40. A festa retorna ao cenário festivo após dois anos devido às restrições ocasionadas pela pandemia da Covid-19.

A grade de atrações do evento mais aguardado da região está repleta de bandas reconhecidas a nível nacional. O público pode se preparar para dançar muito forró ao som de Limão com Mel & Edson Lima, Dorgival Dantas e Cacimba Barrenta.

Limão com Mel, Dorgival Dantas e Cacimba Barrenta são atrações do Forró dos 40 . (Foto: Divulgação)

A megaestrutura irá proporcionar serviço all inclusive tanto para o público da pista quanto para o do camarote das 18h até a 0h, tudo com muito conforto e segurança para que os forrozeiros possam curtir a festa com muita alegria até o final.

PISTA: R$ 200,00 (caneca inclusa)

Open bar: água, refrigerante, cerveja e caipirinha
Open food: churrasquinho e comidas típicas.


CAMAROTE: R$ 200,00 (caneca inclusa)

Espaço e buffet exclusivos assinados por empresas parceiras: Sawana Decoração e Buffet Jack Maia, que trazem sofisticação e conforto para quem quer um forró de qualidade. 

Open bar: água, cerveja, refrigerante, vodka Absolut, whisky Ballantines, caipifrutas, catuabinha, espumante, gin Beffeater.

Open food: mesa de entrada com comidas típicas juninas, ilha de tapioca, ilha de caldos, ilha de churrasquinho, escondidinho de aipim com carne seca, costelinha desossada com polenta, cumbuquinha de galinhada, bobo de camarão, cupim assado com baião de dois, pastelzinho com caldo de cana, risole de milho verde, coxinha, dadinhos de tapioca com melaço de cana, croquete de aipim com queijo, croquete de banana com carne seca, sanduichinho de pernil suíno em seu molho e carrinho de milho verde.

INGRESSOS
Online: Sympla [https://www.sympla.com.br/evento/porto-seguro-forro-dos-40-2022/1483423]
Eunápolis: Oxarope Ingressos
Porto Seguro: Tôa Tôa, Clube dos 40, Patrick Opções, Jb Distribuidora, 
Arraial d’Ajuda: Reverso Ar Condicionado 

SERVIÇO
FORRÓ DOS 40
Local: Clube dos 40 - Rua Itajiba, n° 201, Porto Seguro
Data: 04 de junho
Horário: a partir das 18h
Mais informações: (73) 98833-3163

MAIS NOTÍCIAS