Loja Maçônica Fraternidade Itabelense realiza a 7ª edição da Roda de Boteco
Shows de Jarley Rosa e Fabiano Araújo irão animar o público durante o evento

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 12/04/2022 - 14:01
Link

O evento mais aguardado do ano já está com data marcada. A Loja Maçônica Fraternidade Itabelense anunciou que a 7ª edição da Roda de Boteco será realizada no próximo sábado, dia 14 de maio, com shows de Jarley Rosa e Fabiano Araújo. A edição de 2022 promete entrar para a história. 

O evento, que acontecerá no salão de festas da Loja Maçônica de Itabela, contará com estrutura única, em espaço coberto, reservado com segurança privada e mesas para acomodar o público, além de cardápio diversificado servindo comidas típicas de boteco e muita cerveja gelada.

f
O venerável Milton César Brandão informou ao BAHIA DIA A DIA que a festa está sendo projetada com todo carinho e organização, mantendo a tradição de qualidade e festividade do evento. “Estamos preparando tudo com o que há de melhor no mercado para oferecer ao nosso público uma festa com ótimas atrações, espaço seguro, comida e bebida da melhor qualidade, tudo para que nosso público possa ter momento de lazer e confraternização com família e amigos”, disse.

A 7ª edição da Roda de Boteco é uma realização da Loja Maçônica Fraternidade Itabelense em parceria com a Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul Itabelense.

MAIS NOTÍCIAS