Revoada Prime: Festa com La Fúria em Itabela será em área 90% coberta
O evento terá ainda a participação do cantor Deivison Ferraz, Renatinho Moraes e Jackson Fraga.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 08/12/2021 - 18:36
Link

A Revoada Prime 2.0, que acontece neste domingo (12), em Itabela, terá uma grande novidade: além do camarote e sua megaestrutura, o evento será em um espaço 90% coberto. A proposta dos organizadores é proporcionar mais conforto ao público. “Ainda que no domingo a previsão é de pouca possibilidade de chuva, pensamos no conforto do público e decidimos colocar uma área maior de cobertura. Isto garantirá mais segurança caso tenha algum imprevisto” disse Uerley Soares, produtor da WS Produções.

A Revoada acontecerá ao lado do Posto Pau-Brasil e terá como principal atração Lá Fúria, que trará um show inédito do novo DVD. O evento terá ainda a participação do cantor natural de Itabela, Deivison Ferraz, que retorna de uma turnê por São Paulo, além de Renatinho Moraes que prepara um repertório especial e Jackson Fraga com muito pagodão.

ESTRUTURA -  O Evento vai contar com pista e camarote – 2h de open bar de água, cerveja e refrigerante. “A expectativa é das melhores. Já vendemos praticamente 70% dos ingressos antecipados. Quem ainda não adquiriu, corra e admira logo”,  alertou um dos organizadores.

O primeiro lote de ingressos está à venda no valor de R$ 30,00 (pista) e R$100,00 (camarote). Pontos de vendas: Disk Cerveja do Werte, Lanchonete e Conveniência Maísa e Renato do Gás. Mais informações (73) 98168-3399.

(Divulgação)(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS