Revoada Prime tem La Fúria, Deivison Ferraz, Renatinho Moraes e Jackson Fraga em Itabela
A Revoada acontecerá ao lado do Posto Pau-Brasil e contará com uma superestrutura, com pista e camarote

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 30/11/2021 - 14:42
Link

Um domingo regado a muito pagodão, sertanejo, arrocha e outros estilos musicais é a promessa dos organizadores da Revoada Prime 2.0, evento que acontece no dia 12 de dezembro, a partir das 15h, e terá como atração principal Lá Fúria.

A Revoada acontecerá ao lado do Posto Pau-Brasil e contará com uma superestrutura, com pista e camarote – 2h de open bar de água, cerveja e refrigerante. “Estamos preparando uma infraestrutura especial, que garantirá segurança e conforto para que todos possam aproveitar muito a festa”, destacou Uerley Soares, produtor da WS Produções.

Além de Lá Fúria, o evento contará com a participação do cantor natural de Itabela, Deivison Ferraz, que retorna de uma turnê por São Paulo. O evento terá ainda a participação de Renatinho Moraes e Jackson Fraga.

O primeiro lote de ingressos já está à venda no valor de R$ 30,00 (pista) e R$100,00 (camarote). Pontos de vendas: Disk Cerveja do Werte, Lanchonete e Conveniência Maísa e Renato do Gás. Maiores informações (73) 98168-3399.(Divulgação)(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS