6º edição da Macaco Prime terá João Gomes e Vitor Fernandes
A festa acontece no dia 22 de janeiro de 2022, em Teixeira de Freitas. 

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 23/08/2021 - 18:56
Link

João Gomes e Vitor Fernandes são as atrações da 6ª edição da festa do Macaco Prime. A festa acontece no dia 22 de janeiro de 2022, em Teixeira de Freitas. 

Com hits de maiores sucesso em rádio de todo pais e músicas mais tocadas no Spotify desde de julho, João Gomes, de 18 anos, é um dos artistas mais requisitados na atualidade. Com sua voz grave, ele traz a força renovada do forró de vaquejada e o "ãhn ãhn ãhn" do refrão, que ajudou o hit a viralizar. 

Já Victor Fernandes, outro cantor com diversos hits de sucesso, traz a pisadinha, variação do forró que hoje é o estilo mais tocado no Brasil e segue em alta com parcerias com diversos artistas.

A 6ª edição da festa, que aconteceria em 2020, foi adiada por causa da pandemia do novo coronavírus.
 
1º LOTE DE INGRESSOS - A venda do 1º lote de ingressos para a festa acontece de 30 de agosto a 15 de setembro de 2021. 

De acordo com Luciano Luz, produtor do evento,  a realização da 6ª edição do Macaco Premi só foi possível com a diminuição no número de casos COVID-19  e graças a vacinação, que até dezembro deve ser ampliada. “Para nós,  produtores de eventos, que ficamos todo esse tempo parados, retornar com os shows é um momento de muita alegria, ainda mais com um evento que vai agitar toda a região”, comemorou Luz.

O produtor garantiu ainda que a organização do evento está tomando todos os cuidados para garantir o atendimento a todas as normas de saúde  em relação ao protocolo de combate do Coronavírus.  “Vamos contar com uma mega estrutura e com muitas novidades. Agradecemos também ao prefeito Dr. Marcelo Belitardo pela compreensão e flexibilização para a realização do evento. ”, revelou Luz.

De acordo com o produtor, os ingressos para a pista e camarote serão anunciadas nesta terça-feira (23). 

A última edição do Macaco Prime, ocorreu em dezembro de 2019,  também em Teixeira de Freitas, com a participação de Wesley Safadão e Gabriel Gava.

MAIS NOTÍCIAS