Cordélia Torres divulga principais atrações da live ´São João se encontra com Pedrão´
Live terá como atrações, os artistas Targino Gondim, Adelmário Coelho e cantores locais.

Eduarda Toralles/BAHIA DIA A DIA - 30/06/2021 - 12:05
Link

Alcançar o sucesso conquistado com a Vila do Forró, montada na Praça da Bandeira, no centro de Eunápolis, é a expectativa da Prefeitura Municipal ao anunciar a realização da live “São João se encontra com Pedrão em Eunápolis”, que será realizada nos próximos dias 02 e 03 de julho. 

O anuncio das atrações principais foi feito pela prefeita Cordélia Torres durante uma coletiva de imprensa que aconteceu na tarde de terça-feira (29). De acordo com Cordélia, além de Adelmário Coellho e Targino Godin, a live deve contar com a participação de artistas locais, com o objetivo de valorizar também as “pratas da casa”. "Escolhemos estes dois artistas, Adelmário e Targino, por eles terem no repertório o forró tradicional. Queremos resgatar as tradições desta festa tão bonita que é o São João, além de música, vai ter a apresentação de uma quadrilha junina. A live vai mostrar o que temos de bom em Eunápolis para o mundo todo”, disse Cordélia.

 Targino Godin e Adelmário Coellho são as atrações principais do evento. (Foto: Reprodução)

A estrutura para a live será montada no Parque Ecológico Dr. Gravatá. “Queremos que as pessoas conheçam esse local que é tão lindo. Durante a live irei divulgar o projeto de revitalização do Parque. Nossa meta é tornar aquela área uma atração turística de Eunápolis”, revelou a prefeita.

Durante a live Cordélia falou ainda sobre uma viagem que fez a Brasília e garantiu que nos próximos dias estará anunciando novas conquistas alcançadas para o município. “Vem coisa boa aí”, fez suspense a prefeita.

Anuncio das atrações principais foi feito pela prefeita Cordélia Oliveira durante uma coletiva de imprensa. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Cordélia revelou ainda que irá estender a instalação da Vila do Forró até o próximo dia 02. “Recebemos essa solicitação da comunidade e dos comerciantes que ficaram felizes com a movimentação dos últimos dias”, ressaltou ela. 

A programação completa e os canais de transmissão da live “São João se encontra com Pedrão em Eunápolis” serão divulgados nos próximos dias pela Prefeitura.

Cordélia Torres divulga atrações principais da live “São João se encontra com Pedrão” (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

MAIS NOTÍCIAS