Prefeitura de Itabela entrega o novo colégio Abdias Martins nesta sexta
A entrega da escola será por transmissão virtual, às 19h, ao vivo nos canais oficias da prefeitura.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 13/08/2020 - 16:41
Link

A prefeitura de Itabela vai entregar a comunidade nesta sexta-feira (14), mais uma unidade escolar. Desta vez, será a o Colégio Abdias Martins, localizado no bairro da jaqueira que foi totalmente reconstruído. A entrega da escola será por transmissão virtual, às 19h, ao vivo nos canais oficias da prefeitura, facebook e Youtube.

A nova escola ganhou aspecto moderno, com salas de aulas amplas, almoxarifado, diretoria, secretaria, sala dos professores, cozinha e sanitários amplos. A unidade atende do ensino infantil até o 4º ano. 
 
O prefeito Luciano Francisqueto destacou que: “ Será mais um colégio com total qualidade e representa um anseio para os pais, alunos e professores do bairro da Jaqueira. Faremos uma festa linda para entregar a comunidade e todos estão convidados e a assistirem e participarem” disse. 

O evento terá apresentações, homenagens e live show de Renatinho Moraes e Jerry Xocolate. 

Essa foi a oitava unidade escolar entregues pelo prefeito Luciano Francisqueto. No último domingo, foi entregue a primeira escola modelo da cidade, uma das unidades de mais alto padrão da região. A próxima unidade escolar a ser entregue será da escola Modelo do Distrito de Monte Pascoal.

Prefeitura entrega o novo colégio Abdias Martins nesta sexta

MAIS NOTÍCIAS