Bairro da Bacia ganha escola moderna e restruturada em Itabela
Unidade totalmente reformada foi entregue pelo prefeito Luciano Francisqueto na manhã desta sexta-feira (07).

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 07/02/2020 - 13:21
Link

Os alunos do colégio Lucio Ferreira da Silva vão começar o ano letivo com uma nova escola, totalmente reformada e equipada. Entregue na manhã desta sexta-feira (6), pelo prefeito Luciano Francisqueto, a unidade foi recebida em clima de muita alegria e entusiasmos pela comunidade.

Reconstruídas com recursos do precatório do Fundef, a nova unidade ganhou salas amplas, modernas, pintura, novo telhado, restauração das redes hidráulica e elétrica, banheiros com acessibilidade, secretaria e sala dos professores. “Estou muito feliz com mais essa conquista. Educação é o que faz o município crescer e investir nisso sempre foi prioridade em nossa gestão”. Afirmou o prefeito Luciano Francisqueto.

Reconstruídas com recursos do precatório do Fundef, a nova unidade ganhou salas amplas e modernas. (Foto: Joziel News/BAHIA DIA  A DIA)

Presente no evento, a secretária de educação, Christiane Coelho disse que os alunos iniciarão as aulas em uma escola totalmente pronta “A unidade está linda. Tenho certeza que os alunos vão amar cada detalhe. Vamos iniciar o ano letivo com tudo pronto”.

Essa é a quinta escola entregue pela gestão Francisqueto. Também já foram entregues, o colégio Archimedes (Centro),  colégio Irmã Júlia Slongo (Bandeirantes), Escola Carlos Alberto de Souza Parracho (Montinho) e colégio Frei Ricardo (Bairro Irmã Dulce). 

Prefeito Luciano Francisqueto, ao lado da namorada, Luana Bolelli, do vice-prefeito, Gedalvo Matos, da secretaria de educação, Christiane Coelho, posam ao lado de alunos da escola. (Foto: Joziel News/BAHIA DIA A DIA)

Prestigiaram o evento, o vice-prefeito, Gedalvo Matos, vereadores, secretários municipais, pais de alunos, comunidade e imprensa.

Neste sábado (08), será entregue o colégio Luiz Eduardo Magalhães, no Bairro Ouro Verde.

MAIS NOTÍCIAS