Unopar promove seminário de integração profissional para alunos em Itabela
Evento teve a participação de convidados que relataram histórias de sucesso.

Redação/BAHIA DIA A DIA - 13/06/2019 - 19:45
Link

Unopar promove seminário de integração profissional para alunos em Itabela. (Foto: Erlan Costa/BAHIA DIA A DIA)
“Os caminhos da formação profissional e educacional” foi o tema do seminário realizado pela Unopar na noite desta quarta-feira (12), em Itabela. O evento que aconteceu no auditório da instituição, faz parte das atividades de conclusão do semestre para os alunos dos cursos de administração, ciências contábeis, agronomia e pedagogia.

Mediada pelo administrador e bacharel em direito, João Laurêncio, o seminário em forma de programa de entrevistas contou com a participação de quatro empresários, que foram convidados para contar sobre suas histórias de sucesso.  

Evento teve a participação de convidados que relataram histórias de sucesso. (Foto: Erlan Costa/BAHIA DIA A DIA)Participaram do bate papo, o proprietário do Viveiro São Francisco, Ednardo Oliveira, o administrador de empresas, Eduardo Bissoli, a sócia fundadora da Orquídeas Galeria's, Esmeralda Feitosa e a professora e proprietária da escola Irmãs Cabral, Maria Neide Cabral.

“Foi um prazer contribuir com a Unopar e dizer para os estudantes que desejam empreender que devemos ter persistência. A caminhada é longa e difícil, mas não é impossível”, contou a empresária, Esmeralda Feitosa.  

Estudantes puderam interagir com os convidados de forma descontraída e tirar dúvidas. (Foto: Erlan Costa/BAHIA DIA A DIA)

Após os relatos, os estudantes puderam interagir com os convidados de forma descontraída e tirar dúvidas. “As histórias desses empresários servem de inspiração e incentivo para não desistirmos e buscarmos mais conhecimentos”, relatou o estudante de ciências contábeis, Vinicius Baleeiro. 

Para o reitor da Unopar de Itabela, José Carlos, as atividades proporcionam interação entre os cursos. “É um tema que abrange todos os cursos e envolve também a comunidade com a participação de convidados ligados aos cursos”, disse ao BAHIA DIA A DIA.

Unopar promove seminário de integração profissional para alunos em Itabela. (Foto: Erlan Costa/BAHIA DIA A DIA)

O evento também fez parte da jornada pedagógica da instituição que completou este mês um ano na cidade. No final do seminário, os participantes participaram de um coffee break e receberam certificados.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS