Unopar promove dois vestibulares nesta semana em Itabela
As provas acontecem nesta quinta e sábado ; Inscrições gratuitas

Redação/BAHIA DIA A DIA - 14/01/2019 - 12:47
Link

Buscar qualificação profissional para se destacar no mercado de trabalho é o objetivo de muitas pessoas. Nessa perspectiva, a Unopar vai promover dois vestibulares nesta semana no município de Itabela. As provas acontecem na próxima quinta-feira (17) e sábado (19), às 18h30 e 9h, respectivamente. Inscrições gratuitas podem ser realizadas pelo WhatsApp (73) 98869-7446 ou no polo Itabela, localizado na Rua Uruguaiana,  nº370, centro da cidade, com horário de funcionamento de 14h às 20h, de segunda a sexta.

Além dessa vantagem para os moradores do município de Itabela, a Unopar ainda oferece inúmeros benefícios, como as mais de 40 opções de cursos, uma mega estrutura, convênios e descontos, profissionais qualificados, dentre outros.

A UNOPAR

A Unopar é a maior Universidade EAD do país com mais de 1100 polos espalhados pelo Brasil e faz parte da segunda maior empresa de educação do mundo, a Kroton Educacional. A Unopar conta com mais de 50 cursos disponíveis para graduação e mais de 60 opções para pós-graduação.

NOVOS CURSOS

A Unopar Itabela está disponibilizando para o vestibular 2019.1 mais de 40 opções de cursos, como: agronomia, enfermagem, serviço social, história, educação física, arquitetura, agronegócio, teologia, filosofia, comercio exterior turismo, nutrição, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia de produção, administração, gestão ambiental, recursos humanos, logística, contábeis, pedagogia, entre outros.

Polo conta com toda estrutura para oferecer aos alunos. (Foto: BAHIA DIA A DIA)DESCONTOS E CAMPANHAS:

·         Servidor público tem 20% de desconto

·         Conveniados à CDL tem 20% de desconto

·         20% de desconto para matrículas até 19/01 para quem realizou ENEM em 2018.

ESTRUTURA

A Unopar chegou a Itabela para trazer a oportunidade de qualificação acadêmica e profissional para a população local. Com esse pensamento, foi montada uma mega estrutura com salas de aula climatizadas, laboratório de informática, central de módulos, acesso para PNE e um atendimento especializado.

Polo conta com uma estrutura adequada para dar todo o suporte aos seus alunos. (Foto: Divulgação)

DIFERENCIAIS UNOPAR

A Unopar se destaca no cenário educacional pelos seus diferenciais. Os professores com formação de mestre ou doutores dão aulas ao vivo todas as semanas e ficam disponíveis para consultas toda a semana. Os tutores presenciais graduados e especializados na área dão todo o suporte dentro de sala para tirar dúvidas e aplicar atividades para fixação dos temas propostos. Mais um diferencial, é que o diploma, é entregue no ato da colação de grau. Outra ótima ferramenta para os alunos é o Canal Conecta, portal de empregabilidade exclusivo e gratuito para alunos Unopar.

MAIS NOTÍCIAS