Unopar Itabela oferece convênios a filiados da CDL e funcionários públicos
Descontos são válidos para qualquer uma das mais de 40 opções de cursos

Redação/BAHIA DIA A DIA - 13/12/2018 - 10:26
Link

Com o objetivo de facilitar a inserção da comunidade itabelense em um ensino superior de qualidade, a Unopar Itabela está oferecendo convênios para o vestibular 2019 para os funcionários públicos e filiados à Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

O funcionários público, cônjuge ou filho de até 23 anos, assim como conveniados à CDL e funcionários, terão 20% de desconto em qualquer uma das 40 opções de cursos ofertadas pela Unopar Itabela.

Administração, agronomia, agronegócio, ciências contábeis, educação física, embelezamento e imagem pessoal, enfermagem, geografia, história, nutrição, pedagogia, recursos humanos, segurança do trabalho e serviço social são alguns dos cursos oferecidos pela modalidade semipresencial, com aulas de uma a três vezes por semana.

Polo conta com uma estrutura adequada para dar todo o suporte aos seus alunos. (Foto: Divulgação)

Os vestibulares acontecem na sede da Unopar Itabela todas as quintas-feiras (com exceção do período de Natal e Réveillon) às 18h, ou com horários e dias agendados previamente. O semestre 2019.1 está previsto para ser iniciado no dia 11 de fevereiro, com a primeira mensalidade com o valor promocional a partir de R$ 59,00.

A Unopar Itabela está localizada na Rua Uruguaiana, nº370, centro da cidade, com horário de funcionamento de 14h às 20h, de segunda a sexta. “As inscrições para o vestibular 2019.1 que forem realizadas no polo serão gratuitas, e também estamos à disposição para mostrarmos nossa estrutura e para tirar quaisquer dúvidas”, destacou o coordenador comercial, Alan Strauch. Mais informações pelo telefone: (73) (73) 3270-1120 ou no endereço eletrônico: https://vestibular.unoparead.com.br/inscricao/index.

MAIS NOTÍCIAS