Prefeitura de Eunápolis e APLB buscam negociação para atender pleito da categoria

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. - 27/10/2021 - 16:25
Link

A Prefeitura Municipal de Eunápolis e a APLB/Sindicato se reuniram na manhã desta quarta-feira, dia 27, na sede do governo municipal, para discussões sobre reivindicações da categoria. O governo demonstrou mais uma vez estar aberto ao diálogo para a construção de pontes entre a gestão e os educadores.

Durante a reunião, a categoria solicitou adequação salarial para os professores, alegando defasagem referente ao ano de 2020. Ciente da necessidade da classe sindical, a atual gestão municipal está avançando nas negociações para construir definições em conjunto.

“A reunião foi muito produtiva e mantivemos o diálogo de negociações das diversas pautas que o sindicato sempre nos procura, para que possamos dialogar e tentar chegar a uma decisão. Ficou definido e registrado em ata, que haverá um novo momento na sexta-feira, dia 29, com a presença do secretário da Casa Civil, secretário da Fazenda e a prefeita, para que continuem as negociações”, frisou a secretária de Educação, Cátia Sampaio.

Na reunião de hoje, além da secretária de Educação, estiveram presentes representando o município, o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna, o secretário de Governo, Osvaldo Soares Filho, o procurador-geral do município, Dr. Jorge Cajueiro, subsecretários Gabriel Saulo e Franklin Fernandes e comunicação.

MAIS NOTÍCIAS