Unopar de Itabela realiza 1º concurso de redação com premiações ; inscrições gratuitas
O concurso e destinado a pessoas que estão no último ano do Ensino Médio ou que já o concluíram. 

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 01/07/2021 - 12:00
Link

Unopar de Itabela realiza 1º concurso de redação com premiações ; inscrições gratuitas

Estão abertas, até o dia 16 de julho, as inscrições gratuitas para o primeiro concurso de redação da Unopar Itabela. O concurso e destinado a pessoas que estão no último ano do Ensino Médio ou que já o concluíram. 

De acordo o diretor do polo da Unopar em Itabela, Alan Strauch,  o concurso tem o objetivo de preparam os participantes para o ingresso no Ensino Superior.  “Esse concurso servirá para abrir possibilidade de crescimento acadêmico para os participantes. Além de ser um excelente preparatório para a redação do Enem, poderemos avaliar a habilidade de produção textual, expressão do pensamento e a criatividade dos discentes do Ensino Médio”, explicou Strauch. 

Os participantes concorrem a premiações. O 1º colocado receberá como prêmio, um ano de mensalidade grátis e um smartphone. O segundo colocado receberá a bolsa de estudo de 30% e um smartphone. Do 3º colocado ao 5° colocado, receberão bolsas de estudo de 30% em qualquer dos cursos ofertados na Unopar de ITABELA.

As inscrições para o concurso podem ser feitas na UNOPAR Itabela ou pelo Whatsapp (73) 9 8164-5094. Os candidatos terão que fazer a redação, presencialmente, nos dias 22 ou 23, às 19h ou no dia 24, às 10h, no polo Unopar de Itabela.

Acompanhe as informações do concurso no Instagram da Unopar @unoparitabela e consulte regulamento.

MAIS NOTÍCIAS