Com tema "Copa do Mundo", Broto Estadual 2022 é realizado em Itabela; veja fotos
Estudantes Álvaro e Kaylane foram os grandes vencedores da edição

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 17/10/2022 - 13:26
Link

Foi realizado no sábado (15/10), em comemoração ao Dia do Professor, a edição do Broto Estadual 2022, promovido pelo Colégio Estadual de Itabela. O evento teve a última edição realizada em 2019, sendo interrompido devido à pandemia, e retornou trazendo como tema a "Copa do Mundo de Futebol".

Os casais de alunos desfilaram em grande estilo com uniformes das seleções que representavam, além de looks do país origem de cada seleção.  Os alunos Álvaro e Kaylane foram os grandes vencedores da edição, e receberam as faixas repassadas por Andressa Pacheco e David Manzoli, vencedores do Broto Estadual 2019.

Estudantes Kaylane e Álvaro foram os grandes vencedores da edição. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Segundo o presidente do evento e membro da comissão organizadora, Flávio Íris, o Broto Estadual é um evento que aproxima a comunidade escolar da população. “Aproxima a escola da comunidade, resgata tópicos esquecidos, a fim de valorizar o que o Brasil tem de melhor”, disse.

“Agradecemos a todos aqueles que nos apoiaram e sempre acreditaram no nosso trabalho e colaboraram para que tudo ocorresse da melhor forma possível", disse o diretor Mauro Luís.

Casais de alunos desfilaram em grande estilo com uniformes das seleções que representavam. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Após o desfile, a animação do evento ficou por conta da cantora Iza Ferreira e banda, que abrilhantaram ainda mais a noite.

Prestigiaram o evento alunos, famílias dos alunos, autoridades locais e a comunidade.

As imagens foram feitas pelo fotógrafo Joziel Costa.

MAIS NOTÍCIAS