Uma briga entre dois funcionários de uma empresa que realiza obras na cidade de Eunápolis, no extremo sul da Bahia, terminou com um deles morto na manhã desta quinta-feira (19). A vítima foi identificada como Uedson Santana da Silva, de 37 anos.
Na discussão, Uedson Santana, teria dado um tapa no rosto de Joeferson dos Santos Chagas, de 26 anos, que revidou com uma facada. De acordo com apuração da TV Santa Cruz, afiliada da Rede Bahia, Joedson chegou a fugir, mas se entregou à polícia horas depois do crime.
Segundo pessoas que trabalham na empresa, os dois homens se desentendiam há alguns dias. Uedson era coordenador de obras da empresa e, após ser esfaqueado, tentou entrar em um carro da empresa, mas não conseguiu chegar no veículo e morreu devido aos ferimentos.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante na 1ª Delegacia Territorial. Ele passou por exames legais e está à disposição da justiça. Conforme informações da 7ª Companhia de Polícia Militar (Eunápolis), o caso aconteceu às 8h35 na Rua José Delésio.
Em nota, a Prefeitura de Eunápolis lamentou a morte de Uedson Santana, que estava trabalhando para uma empresa terceirizada nas obras de pavimentação do bairro Juca Rosa.