Suspeito de matar adolescente com tiros no rosto em Teixeira de Freitas é apreendido
Antony Sadrak de Souza Oliveira foi morto momentos depois de sair para soltar pipa

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 12/08/2022 - 10:04
Link

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na quarta-feira, 10, suspeito de matar um garoto de 13 anos, com dois tiros no rosto, em Teixeira de Freitas, região do extremo sul da Bahia. O suspeito foi apreendido após uma ordem judicial ser executada por equipes da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Teixeira de Freitas.

Segundo a família, Antony Sadrak de Souza Oliveira foi morto momentos depois de sair para soltar pipa, no bairro da Liberdade, no dia 13 de julho. Segundo a polícia, a posição que o corpo do menino foi encontrado indica que ele tentou fugir dos disparos e caiu no canto de um cercado entre a Ladeira do São Lourenço e a região da Liberdade.

De acordo com o titular da unidade policial, delegado Marcos Renato de Lima Ludovico, o adolescente também é investigado por uma tentativa de homicídio que aconteceu em maio de 2022.

Com o cumprimento do mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara da Infância e Juventude de Teixeira de Freitas, o adolescente está à disposição do Ministério Público da Bahia (MP-BA).

Com informações do Portal A Tarde 

MAIS NOTÍCIAS