Grupo anuncia venda do resort Costa Brasilis em Santo André
Resort fará parte de hotel onde a seleção alemã ficou em 2014

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 05/06/2019 - 16:38
Link

Depois de 15 anos à frente da administração do Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa, o Grupo Samadhi Hotels acaba de anunciar a venda do resort para o Campo Bahia Hotel Villas Spa que é vizinho do Costa Brasilis, em Vila de Santo André, em Santa Cruz Cabrália (BA).

O Campo Bahia é conhecido por ter sido a base de todos os membros da Seleção Alemã de Futebol durante a Copa do Mundo de 2014, competição vencida pelos alemães.

O contrato de compra e venda foi assinado no mês passado e o Campo Bahia assume o Costa Brasilis All Inclusive Resort & Spa no dia 1º de agosto.

“Acredito que fomos pioneiros e visionários por empreender numa região bem pouco conhecida, no início da construção do resort. Levamos desenvolvimento turístico e econômico à pequena e aprazível Vila de Santo André. Vamos torcer para que este belo empreendimento continue se destacando entre os resorts tops do Brasil, nesta nova gestão”, declarou Márcia Bitencourt, diretora comercial da Samadhi Hotels.

Considerado um dos melhores resorts da Bahia, o Costa Brasilis conta com 122 apartamentos divididos em cinco categorias e distribuídos em conjuntos de edificações temáticas inspirados no Centro Histórico de Paraty, numa vila de pescadores, além de uma réplica de um Mosteiro com azulejos pintados à mão e quartos com decoração religiosa.

A infraestrutura se completa com amplo jardim, duas piscinas, sendo uma infantil, sauna, duas quadras de tênis, uma quadra poliesportiva, fitness center, salão de jogos, lounge, SPA Ruby, salão de beleza, kids club, brinquedoteca, bicicletário, quatro restaurantes, serviço de recreadores, além de um local especial para abrigar eventos sociais ou corporativos. O Costa Brasilis é all inclusive, incluindo bebidas alcóolicas nacionais, como chope, cerveja e caipirinhas.

O Grupo Samadhi Hotels informou ainda que continuará à frente da administração das três unidades da Pousada Corsário – Búzios (RJ), Paraty (RJ) e Vila de Santo André (BA). As pousadas se destacam pela belíssima arquitetura colonial, com decoração esmerada e aconchegante e atendimento de excelência, tudo isso em perfeita harmonia com a natureza local e preservação do meio ambiente, transformando-as num ambiente especial e inesquecível.

MAIS NOTÍCIAS