Rafa Colchões inaugura loja com linha diversificada de produtos em Itabela.
Loja de colchões e estofados terá grande variedade de produtos com preços acessíveis 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 23/02/2019 - 08:21
Link

Especializada em colchões e estofados, a loja Rafa Colchões inaugurou sua loja no centro de Itabela trazendo uma grande diversidade de produtos com marcas reconhecidas. A inauguração, que aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), contou com um café da manhã, onde muitos clientes aproveitaram o momento para conhecer as instalações da empresa. 

O empresário Rafael Costa, falou ao BAHIA DIA A DIA da satisfação em poder inaugurar mais essa loja na cidade. “É especial vermos hoje a loja montada, é uma das poucas lojas multimarcas no extremo sul baiano, então é um sonho realizado abrir a Rafa Colchões em Itabela, que tanto necessitava de uma empresa desse segmento”, pontuou.

Rafa Colchões inaugura loja com linha diversificada de produtos. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)
A loja trabalha com uma diversidade de produtos de marcas já reconhecidas nacionalmente, como a Gazim,  Plumatex, Elegance e Meron . Os clientes encontram diversas opções, dos mais acessíveis até a linha Deluxe.

“Temos colchões a partir de R$ 149 até R$ 4 mil, todos com ótima qualidade, então abrangemos todo o tipo de público. O pagamento é facilitado, tendo as opções de 12x no cartão, 5x no cheque e até 24x no carnê , tudo sem juros. E a entrega é na hora”, explicou.

Rafa Colchões inaugura loja com linha diversificada de produtos. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A loja fica situada na Rua Carlos Alberto Parracho, nº 390, centro da cidade (em frente à Farmácia Indiana).

MAIS NOTÍCIAS