Cartão Viva entrega certificados para funcionários que participaram de qualificação empresarial em Itabela
Capacitação empresarial possibilitou a melhora da qualidade do desempenho de funções.

Marina Caldeira/BAHIA DIA A DIA - 15/06/2018 - 13:06
Link

A empresa Cartão Viva promoveu um jantar no Hotel Caraiva, em Itabela, na noite de quinta-feira (14), para entregar certificados para cerca de 20 funcionários que participaram de uma capacitação que possibilitou a melhora da qualidade do desempenho de funções.

A direção da empresa ofereceu a qualificação para desenvolver a excelência da equipe no atendimento aos clientes. “O Cartão Viva está disposto a prestar serviços de excelência para a comunidade, então nós precisamos de uma equipe qualificada. Diante dessa necessidade, iniciamos um processo educativo dentro da nossa empresa, trabalhar individualmente e coletivamente nossos funcionários para que a equipe tenha excelência nos lugares onde atua”, destacou a diretora administrativa Nilça Feitosa.

Psicólogo Alison Ribeiro, ( à esquerda) ao lado dos diretores do Cartão Viva. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

A capacitação foi ofertada pelo psicólogo Alison Ribeiro durante três meses, com encontros semanais com duração de 1h30. “Desenvolvemos um trabalho de treinamento e capacitação, com palestras, dinâmicas, exercícios, atividades em grupo, que abordavam diversos temas, como: trabalho em equipe, comunicação interpessoal, empatia, proatividade, inteligência emocional no ambiente de trabalho, assertividade, dentre tantos outros temas fundamentais a serem aplicados no contexto empresarial. Nós tentamos contribuir da melhor forma possivel com a equipe para que a empresa continue atingindo a excelência nos seus serviços”, destacou Ribeiro.

Para Ezequiel Santana, que trabalha na empresa em Guaratinga, a capacitação gerou resultados positivos. “Na verdade, foi algo que trouxe benefícios para todos nós, como nas questões de conhecimento e capacitação, e a gente está levando isso para o nosso dia a dia no trabalho para nossos clientes e colaboradores”.

Cartão Viva entrega certificados para funcionários que participaram de qualificação. (Fotos: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

A funcionária da empresa de Itabela, Aline Veronese, disse que a capacitação possibilitou benefícios profissionais e pessoais. “Foi um aprimoramento para atender melhor nossos clientes e melhorou muito meu lado profissional e pessoal também”.

MAIS NOTÍCIAS