Prefeita Marlene Dantas prestigia festa de São José no distrito de Buranhém
Prefeita participou da celebração da santa missa e das festividades musicais com a comunidade local.

Ascom - Prefeitura de Guaratinga - 19/03/2023 - 16:42
Link

A prefeita de Guaratinga, Marlene Dantas, prestigiou na noite deste sábado (18) a abertura das festividades do povoado de Buranhém, alusivas a São José, padroeiro da comunidade.  A prefeita esteve acompanhada da secretária de Governo, Patrícia Dantas, do presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Eduardo, dos representantes do legislativo Gerson Almeida e Tal, além de secretários municipais, que também prestigiaram o evento.

Durante a programação, a prefeita participou da celebração da santa missa com a igreja lotada, presidida pelo pároco Danilo , e em um momento de muita emoção e fé, abençoou toda a comunidade local. 

Prefeita, Marlene Dantas e Patrícia, Secretaria de Governo, ao lado do Padre Danilo. (Foto: Divulgação)

“Uma alegria poder estar aqui hoje junto com a comunidade de Buranhém, participando dessa celebração tão linda em homenagem a São José. Cheguei logo cedo para acompanhar a missa, que sempre participei. Parabéns a cada um de vocês que estão aqui hoje e que nosso senhor Jesus Cristo abençoe a todos” disse a prefeita.

Logo após a celebração, a prefeita, acompanhada do seu grupo, foram acompanhar a parte festiva do evento, que contou com shows musicais de Guto dos Teclados, Niclécio Rocha e Clima da Pesada, que alegraram a festa em um clima de muita alegria e diversão para comunidade. 

Prefeita Marlene Dantas prestigia festa de São José no distrito de Buranhém. (Foto: Divulgação/Ascom)

A prefeita Marlene conversou com moradores locais, barraqueiros, e visitantes, e foi bastante elogiada pelas ações que vêm fazendo em prol da localidade. Um dos visitantes do evento foi o prefeito da cidade mineira, Santo Antônio Jacinto, Huga Bandeira, que parabenizou a realização do evento.

“Parabéns à comunidade de Buranhém pela realização da festividade, já acompanhei outras edições e é sempre uma alegria estar aqui e rever os amigos. Parabéns à prefeita Marlene Dantas, pelo apoio de sempre nas   festividades do seu município”, comentou o prefeito Huga.

A segunda noite de festa acontece neste domingo (19), com torneio de futebol e show de Jerry Xocolate. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Guaratinga.

MAIS NOTÍCIAS