Prefeitura entrega reforma de escola em Montinho nesta sexta
Programação conta com festa com trio Avancini e show de Jarley e Banda 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 01/08/2019 - 11:50
Link

O prefeito Luciano Francisqueto entregará mais uma escola renovada. Desta vez, o distrito de São João do Monte (Montinho) receberá a Escola Municipal Carlos Alberto de Souza Parracho totalmente restruturada, nesta sexta-feira (2), às 18h. 

Reconstruído com recursos do precatório do Fundef, a instituição de ensino passou por uma intensa reestruturação nos últimos meses, com ampliação de cômodos, pintura, restauração das redes hidráulica e elétrica, dentre outras intervenções.  

Francisqueto disse que a entrega é mais um motivo de satisfação “Será mais uma escola que será entregue totalmente reestruturada e que será usufruído por centenas de estudantes e pelos profissionais. Quero convidar toda a população de Itabela, Montinho e Monte Pascoal para prestigiar a entrega e curtir a festa com muita alegria” falou ao BAHIA DIA A DIA.

Após a reinauguração, a programação contará com show de Jarley e Banda no trio elétrico Avacinini 

A prefeitura informou ainda que mais quatro escolas serão entregues nos próximos meses: São elas: Colégio Luís Eduardo, Lúcio Ferreira, Colégio Augusto Costa e Colégio Frei Ricardo.

MAIS NOTÍCIAS