Convenção lança candidatura a prefeito de Eunápolis de Robério Oliveira

Redação BAHIA DIA A DIA com informações de O Xarope - 08/08/2016 - 09:54
Link

O PSD realizou na tarde desta sexta-feira (05) a Convenção que anunciou o nome de Robério Oliveira como candidato a prefeito de Eunápolis nas eleições 2016. O evento aconteceu no Hotel Portal e contou com a participação de milhares de pessoas. 

A surpresa no evento foi a revelação do nome do candidato a vice-prefeito, Flávio Baiôco (PTN). O anúncio partiu de Neto Guerrieri (PP), atual prefeito de Eunápolis, que disse estar satisfeito com as parcerias que foram formadas para melhorar o futuro da cidade.

“Quero agradecer a meu amigo Neto Guerrieri pela confiança e dizer a você Robério que estou orgulhoso por fazer parte deste grupo político. Não decepcionarei vocês, estaremos juntos até o fim”, disse Baiôco. 
Presentes à convenção, Cláudia Oliveira (PSD), prefeita de Porto Seguro, Drº Oziel Bonfim e Vonca Gonçalves, deixaram suas mensagens de apoio e confiança aos candidatos. Mesmo não podendo estar presentes, o senador Otto Alencar (PSD), e o governador da Bahia, Rui Costa (PT), enviaram um vídeo afirmando estarem juntos a Robério e Baiôco pelo bem de Eunápolis.

Ovacionado pela multidão, Robério Oliveira convocou todos os seus amigos para juntos, “fazer a campanha mais linda que Eunápolis já viu”. “Estou muito feliz e emocionado por estar de volta e ver a força que temos quando estamos todos juntos. Nossa luta recomeça agora rumo ao quarto mandato do nosso grupo político. Com o empenho de todos vocês, vamos mostrar para Bahia que aqui em Eunápolis somos uma grande família, com um só propósito: o desenvolvimento de nossa terra. O futuro está em nossas mãos”, concluiu o candidato a prefeito Robério Oliveira (PSD).

A Coligação ‘A Força da União’, que tem Robério Oliveira e Flávio Baiôco como candidatos a prefeito e vice na chapa majoritária, reúne também 15 partidos - PSD; PP; PTN; PRB; PPS; PR; PMN; PT; PCdoB; PTB; PHS; PTC; PSC; PSL; PEN – e mais de 150 candidatos a vereadores, resultando na maior coligação da história de Eunápolis.

 

MAIS NOTÍCIAS