Show gospel de Lázaro encerra o III Guara EcoFest em Guaratinga
Uma multidão de pessoas evangélicas e não evangélicas lotaram o circuito para acompanhar o show do cantor.

Redação/Bahia Dia a Dia - 31/08/2015 - 19:33
Link

Na última segunda-feira (31), foi comemorado 54 anos de emancipação política de Guaratinga, e o show gospel do cantor, Lázaro, animou uma multidão de pessoas evangélicas e não evangélicas, que foram acompanhar a apresentação de uma das maiores vozes da música gospel evangélica. 

Multidão lotou circuito no último dia de evento. (Foto: Alex Barbosa)

Por quase duas horas, Lázaro com banda, animou o público, emocionando a todos com seu repertório de músicas de sucesso e de muitos louvores. 

A atração integrou igrejas dos municípios vizinhos, a exemplo de Itabela, Eunápolis, Porto Seguro e Itamaraju, que organizaram várias caravanas e foram prestigiaram o show. 

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

O cantor Lázaro, encerra a terceira edição do Guara EcoFest, que durante quatro dias trouxe uma variada programação cultural, ecológica, esportiva e musical.

Foto: Alex Barbosa/Bahia Dia a Dia

Programação
Durante os quatros dias de festa, o público presente foi comtemplado com uma vasta programação nas programações, ao som de vários artistas como Cantores de Deus, Jefferson Morais, Tharles Almeida, Vingadora, Abel Chaves e Banda e Ralli Sam e o tradicional arrastão com a Banda Leva Noiz. 

Estrutura 
O circuito do evento contou com palco e trio onde as atrações musicais, iam se revezando. O camarote da prefeitura, recebeu políticos, artistas e convidados que puderam acompanhar os shows com uma visão privilegiada.

Apoio e parceiros 
O evento teve a realização da Prefeitura Municipal de Guaratinga e o apoio da Schin, Bahia Tursa, Governo da Bahia, Posto Santa fé e Câmara municipal de vereadores, Secretaria de Saúde e Policia Militar.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS