Drive-in da Iza Ferreira: Confira como será o funcionamento neste sábado
Evento acontece no Rotary Club, em Itabela, a partir das 19h deste sábado (22).

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 20/08/2020 - 09:26
Link

Evento acontece no Rotary Club, em Itabela, a partir das 19h deste sábado (22).

O Drive-in Show da Iza Ferreira acontece no Rotary Club, em Itabela, a partir das 19h deste sábado (22). Como é um projeto inédito na região, a Start Comunicação divulgou como será todo o funcionamento do evento. 

Ao todo, o Drive-in Show da Iza Ferreira vai reunir 65 veículos, sendo 50 provenientes da venda de ingressos e 15 destinados para convidados. O ingresso será composto de um kit com álcool em gel, máscara, acessórios e um adesivo, que deverá ser colado na parte exterior do automóvel para que a entrada ao espaço de show seja permitida. 

De acordo com a organização do evento, cada veículo poderá ser ocupado por, no máximo, quatro pessoas. Todo o público assistirá ao show dentro de automóveis. Também está proibida a projeção de qualquer parte do corpo para fora do veículo durante o show. 

Todas as recomendações dos órgãos de saúde serão tomadas a fim de garantir a segurança do público. Só será permitida a entrada de pessoas no espaço de evento com máscara de proteção facial, além da medição de temperatura. Todos os veículos serão desinfectados. 

Os automóveis serão organizados por ordem de chegada, mas os maiores ficarão na parte de trás para facilitar a visibilidade de todos. Caso os ocupantes necessitem dos serviços do bar ou ir ao banheiro, é necessário ligar o pisca-alerta para que um funcionário preste atendimento. 

Metade da arrecadação da venda de ingressos, além de todo o consumo no espaço do evento, serão destinados ao tratamento de saúde da enfermeira itabelense Isis Silva. 

Para adquirir os ingressos, entre em contato nos telefones: (73) 99950-0961 e (73) 99173-6303.

 MOVIMENTANDO A ECONOMIA 

A área econômica está sendo bastante afetada pela pandemia do coronavírus. O setor de eventos, que é o último a ter previsão de ser reaberto, amarga incontáveis déficits devido aos últimos meses de inatividade. 

Por isso, a Start Comunicação lançou o projeto do Drive-in Show da Iza Ferreira para unir entretenimento e geração de renda para os profissionais do setor.

"Estamos promovendo esse evento com o objetivo de mostrar para a região o talento da Iza Ferreira, dar visibilidade a Itabela como primeira cidade do extremo sul a realizar um evento dessa natureza e movimentar a economia, principalmente o setor de entretenimento, gerando renda para músicos, equipes técnicas e profissionais da área. Tudo isso respeitando as normas de saúde e garantindo a segurança do público”, destacou o diretor da Start Comunicação, Alex Barbosa.

.

MAIS NOTÍCIAS