Iza Ferreira e grupo Classe A são atrações da “Live Solidária Dia dos Pais Demolay”
Live terá transmissão da Start Comunicação e doações serão revertidas ao Recanto dos Idosos

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 29/07/2020 - 15:28
Link

A cantora Iza Ferreira e o grupo Classe A são as atrações da “Live Solidária Dia dos Pais Demolay” em prol do Recanto dos Idosos de Eunápolis. O show virtual será realizado no dia 08 de agosto, a partir das 13h. A transmissão será feita pela Start Comunicação.

As atrações estão preparando repertórios atualizados repletos de muita Música Popular Brasileira (MPB), xote, sertanejo e músicas internacionais. A gravação da live acontecerá no Espaço Damázio, no bairro Edgard Trancoso.

Cantora Iza Ferreira é uma das atrações do evento. (Foto: Divulgação)

As doações poderão ser realizadas através de um QR Code, que ficará disponível durante toda a transmissão. A live poderá ser assistida por meio dos canais youtube.com/clic101 e facebook.com/clic101. Todas as doações arrecadadas serão destinadas ao Recanto dos Idosos, que oferta moradia, refeições, atendimentos assistenciais e momentos de lazer para a melhor idade.

O evento é organizado e realizado pelo Capítulo Wilton Cunha II n°175 da Ordem Demolay, com apoio das lojas Obreiros de Eunápolis, Fraternidade 5 de Novembro e Templários de Eunápolis.

SERVIÇO
LIVE SOLIDÁRIA DIA DOS PAIS DEMOLAY
Data: 08 de agosto (sábado)
Horário: 13h
Transmissão: youtube.com/clic 101 e facebook.com/clic101
Telefone: (73) 99191-5101

MAIS NOTÍCIAS