MC Théo emplaca mais um sucesso e garante destaque em plataformas musicais
Sucesso nas plataformas de músicas e pistas das grandes baladas do Paraná, Mc Théo emplaca mais um sucesso.

Renata Chabor/ Bahia Dia a Dia - 09/07/2020 - 09:52
Link

Quem ouve a música “Imagina eu e você “ não consegue esquecer. Lançada no período da pandemia,  a música é daquelas  que fica grudada na cabeça da gente. A música é uma parceria do itabelense Mc Théo e DJ Guh MPC. “ Não paramos de produzir nessa pandemia. Fomos pegos de surpresa, mas seguimos. Mesmo sem poder fazer shows estamos produzindo muito.”

Mc Théo conta que está acostumado a lidar com dificuldades e lutar para conseguir realizar seus sonhos: “ saí de Itabela, do bairro Ouro Verde, há 14 anos. Vim para Londrina / Paraná em busca de realizar meu sonho de ser músico”. 

Desde muito novo, o Mc , sonhava em viver de música. “ Comecei a compor ainda na escola. Depois passei a fazer jingles para campanhas eleitorais”.  

Ele conta ao BAHIA DIA A DIA que antes de ir embora para o Paraná ele trabalhou em uma fábrica de embalar mamão. “ Lá amadureci meu sonho e criei coragem de ir buscá-lo.

Mc Théo é figura conhecida no Paraná e já embalou vários bailes, gravou clipes de sucesso. Para completar seu sonho só falta uma coisa: “Ser reconhecido na minha cidade como sou reconhecido aqui no Paraná, tenho um grande sonho em cantar no palco principal da festa do café na minha cidade.”

Se você quiser conhecer mais sucessos do Mc Théo é só entrar no canal do YouTube, Facebook, instagram e curtir as músicas.

MAIS NOTÍCIAS