Trio Avancini é destaque no pós-carnaval de São Paulo
Claudia Leite e Daniela Mercury foram algumas das artistas que puxaram seus blocos em cima de um dos trios mais modernos do país

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/02/2018 - 09:50
Link

Considerado um dos mais modernos do país, o Trio Avancini, após passar pelo carnaval da Bahia, foi um dos destaques do pós-carnaval de São Paulo 2018, nos dias 17 e 18 de fevereiro. Artistas como Claudia Leite e Daniela Mercury puxaram seus blocos no Trio Avancini arrastando milhões de pessoas pelos circuitos.



No sábado (17), Claudia Leite levou o bloco Largadinho para a Avenida 23 de Maio, na Zona Sul, arrastando mais de dois milhões de foliões. Já no domingo (18), a cantora Daniela Mercury comandou a folia do bloco Pipoca da Rainha, na Consolação, no centro paulista.  

 Claudinha Leitte agitou a multidão com o bloco largadinho puxado pelo Trio Avancini (Foto: Samuel Chaves/Brazil News)
O empresário itabelense e proprietário do trio, Alex Avancini, contou ao BAHIA DIA A DIA que é preciso investir em tecnologia moderna para oferecer aos artistas maior comodidade e aos foliões shows de qualidade. “Grandes artistas já passaram pelo nosso trio e sempre o elogiam pela qualidade técnica e sonora que possuímos. Claudia Leite e Daniela já conheciam a nossa estrutura e mesmo assim nos parabenizaram e isso nos estimula a melhorar cada vez mais”, ressaltou Avancini.  

Daniela Mercury agitou o desfile de bloco em SP (Foto: Glauco Araújo/G1)
A estrutura do trio oferece o melhor em tecnologia em sistema de som, elevadores laterais, camarins para músicos, banheiros e outras comodidades que deixam os artistas mais próximos dos foliões.

Trio Avancini puxou o Bloco Largadinho, de Claudia Leitte na Avenida 23 de Maio (Foto: TV Globo/Reprodução)

Neste ano, o trio também esteve presente no carnaval antecipado de Santa Cruz Cabrália e na folia de Porto Seguro, onde passaram grandes atrações da música baiana. O trio também tem marca registrada em eventos privativos por todo estado da Bahia,  Minas Gerais, além de eventos tradicionais no extremo sul, como a Festa do Café, em Itabela.

MAIS NOTÍCIAS