Clientes do Cartão Viva Melhor Saúde ganha consultório para atendimento exclusivo
Unidade foi inaugurada durante um coquetel na noite desta segunda-feira (20)

Redação BAHIA DIA A DIA - 21/11/2017 - 22:04
Link

Laboratório fica situado na Rua Carlos Alberto Parracho, no centro da cidade. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

O Cartão Viva em parceria com o laboratório Analizza inaugurou em Itabela, um consultório de atendimentos exclusivos para os clientes do Cartão Viva Melhor Saúde, que oferecerá consultas medicas em diversas especialidades e exames laboratoriais.  A unidade foi inaugurada durante um coquetel na noite desta segunda-feira (20) e reuniu alguns dos profissionais médicos que irão atender na unidade, além de empresários, familiares dos empreendedores, convidados e imprensa. 

“Esse é mais uma grande conquista do Cartão. Aqui os clientes do Cartão Viva Melhor Saúde terão atendimento diferenciado, com toda uma estrutura, onde o paciente pode se programar para fazer um preventivo melhor de saúde, com toda facilidade e logística, sem precisar pegar filas, além de ter o desconto de até 70% em todos os serviços” afirmou Nilça Feitosa, gerente de negócios do Cartão Viva.

Unidade é uma proposta inovadora e conta com uma estrutura completa. (Fotos: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

A unidade é uma proposta inovadora e conta com uma estrutura completa que vai da recepção, banheiros masculino, feminino e exclusivo para portadores de necessidades especiais, além de contar com três salas de consultórios em diversas especialidades como acupuntura, angiologia, cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, endocrinologia, fisioterapia, gastro, geriatria, ginecologia, mastologia, neurologia, nutricionista, obstetra, oftalmologia, ortopedia, pediatria, psicologia, psiquiatria, urologia e exames laboratoriais. 

A diretora do laboratório Analizza, Michele Ferraço, disse que Itabela só tem a ganhar com essa a parceria: “È algo Inovador, uma parceria que será um sucesso. Pois a unidade passa oferecer um serviço diferenciado. O cartão Viva já nasceu grande. A Analizza continua a oferecer os exames laboratoriais e agora com as consultas do Cartão Viva Melhor Saúde irão agregar e oferecer qualidade e bom atendimento”.  

Profissionais médicos, familiares dos empreendedores e convidados prestigiaram o coquetel de inauguração. (Fotos: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Além da unidade, outros laboratórios na cidade também já estão credenciados para atender os clientes do cartão. O laboratório Analizza fica situado na Rua Carlos Alberto Parracho, 55, no centro da cidade. Já as consultas devem ser agendadas exclusivamente na central de atendimento, na Rua Santos Dumont, 10, centro.

Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

BENEFÍCIOS DO CARTÃO

O cartão pré-pago “Viva Melhor Saúde” oferece descontos de até 70% em consultas médicas, exames laboratoriais, ultra-som, ressonância magnética, tomografia e raio X.  Para os usuários o Cartão oferece dois tipos de planos: O Melhor Saúde Básico e Melhor Saúde Plus, onde as consultas medicas variam de R$ 39,90 até R$ 119,90, a depender do plano de casa usuário. 

Cartão pré-pago Viva Melhor Saúde oferece desconto de até 70% em serviços em Itabela.

Os interessados podem solicitar o cartão sem consultas ao SPC e SERASA, com os promotores de vendas credenciados ou na sede da Loja do Cartão Viva.

Notícia relacionada
Novo Cartão Viva oferece desconto de até 70% em serviços de saúde

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS