Geovana Souza celebra seus 15 anos com familiares e amigos em Itabela

Redação BAHIA DIA A DIA - 22/10/2017 - 23:24
Link

Geovana Souza celebra seus 15 anos com familiares e amigos em Itabela. (Foto: Luan de Martins/ Fotografia)

A estudante Geovana Nascimento de Souza realizou um sonho. Ela comemorou, com familiares e amigos, seu aniversário de 15 anos, um momento especial na vida da maioria das adolescentes. A festa foi comemorada na noite do sábado 14 de outubro, na Associação Amigos do Pingunço, em Itabela.

Optando pelo estilo tradicional, a festa contou com cerimonial, apresentação musical com 15 amigas, além de uma homenagem feita pelos amigos Júlio e Felipe, que compuseram uma música para a aniversariante. A cerimonialista, Lacilda Gonçalves, foi peça importante durante a solenidade, pois é amiga íntima da família e acompanha Geovana desde seu nascimento.

Geovana Souza celebra seus 15 anos com familiares e amigos em Itabela. (Foto: Luan de Martins/ Fotografia)

Os pais Marcos Paulo de Souza e Edilene Nascimento Brito ficaram emocionados em poder realizar o sonho da filha do meio. “Foi um sonho realizado, em dose dupla, pois não tive aniversário de 15 anos, e pude festejar junto com minha filha. Toda a dedicação que tivemos para a festa, que durou cerca de um ano, valeu a pena”, disse a mãe.

Além do pai, os irmãos Luís Paulo e Marcos Paulo Junior também celebraram em grande estilo com a irmã. Os três dançaram valsa com a aniversariante, que escolheu a realeza para ser tema da sua festa.

(Foto: Luan de Martins/ Fotografia)

O cardápio especial elaborado pelo buffet Mimos da Beta contou com mesa de frios e um delicioso jantar para aproximadamente 150 pessoas que compareceram ao evento.

Geovana e sua mãe, Edilene Nascimento Brito. (Foto: Luan de Martins/ Fotografia)

Geovana e seu pai Marcos Paulo de Souza (Foto: Luan de Martins/ Fotografia)

(Foto: Luan de Martins/ Fotografia)

MAIS NOTÍCIAS