Forças de segurança alinham estratégias de segurança e bem-estar na Micareta de Itagimirim
Parangolé, Silvano Sales e Papazzoni são algumas das atrações

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 14/04/2023 - 22:10
Link

Nesta quinta-feira (15), o prefeito de Itagimirim, Luizinho, se reuniu com o major Vagner Ribeiro, comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), e o capitão Marcos Laurentino, subcomandante da 7ª CIPM, para discutir a Fiscalização Preventiva Integrada da Micareta, que acontece de 20 a 22 de abril. 

O objetivo do encontro, que ocorreu no circuito de evento e pontos da cidade, foi apresentar planejamentos e estratégias, a fim de garantirem a segurança, a saúde e o bem-estar dos foliões e comunidade , antes, durante e após os dias de folia.

Toda a estratégia de segurança será feita de forma coordenada, por isso, a vistoria do circuito contou ainda com a equipe de videomonitoramento do município, do setor de Tributos, além do vereador Maelson Gomes, que representou o Poder Legislativo.

O prefeito Luizinho disse que além da diversão, a segurança dos foliões na festa é principal meta. “Teremos movimento intenso de pessoas durante a micareta, entre foliões, comerciantes, moradores e visitantes. Com isso, estamos definindo, juntamente com as forças de segurança da região, as melhores ações para garantir que tudo aconteça com tranquilidade e os foliões só precisem se preocupar em curtir a festa. Na edição passada, fizemos um evento de grandes proporções sem registro de incidentes relevantes, e, nosso objetivo é melhorar ainda mais esse índice de segurança em 2023", frisou . 

Forças de segurança alinham estratégias de segurança e bem-estar na Micareta de Itagimirim - (Foto: Divulgação)

- A FESTA

A Micareta, edição 2023, promete atrair público de toda região e terá atrações renomadas, como Parangolé, Klessinha, Silvano Sales, Dan Ventura, Daniel Vieira, Afrodisíaco, Kart Love, Papazzoni, Trio da Huanna, atrações regionais e locais, como Cássio Camargo, Tiago di Freiri, Mambolada

Rafa a Groove, André Lima & Rafael, Maick Ferreira Jarley, Vanderlan e Tony Virote. 

De acordo com o prefeito Luizinho, a festa promete muita animação e alegria. “Será mais uma edição da micareta que nossa gestão promove e, esse ano, promete muita alegria, animação e toda essa vibração positiva. O anúncio dá esse pontapé e esse aquecimento nesta contagem regressiva", disse o prefeito.

O evento, que promete movimentar a economia da cidade, terá um novo formato contando com dois trios elétricos: Trio Avancini e o Trio Prancha, além de segurança reforçada e ainda blocos culturais @cuidacuida_ e outros que prometem agitar os foliões.

Forças de segurança alinham estratégias de segurança e bem-estar na Micareta de Itagimirim - (Foto: Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS

EXTREMO SUL
Trancoso em apuros
3 dias atrás