Porto Seguro é o 2º destino mais procurado para carnaval no Brasil

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 07/02/2023 - 20:20
Link

Porto Seguro, mais uma vez, está posicionada como um dos destinos mais procurados para o período do Carnaval, a frente, inclusive, da capital Salvador que aparece como 4ª colocada no levantamento feito pela empresa 123 Milhas.

O ranking dos 10 destinos mais procurados para as datas de 16 a 26 de fevereiro, onde o destino Porto Seguro fica atrás apenas do Rio de Janeiro, foi feito através de pesquisa da empresa que é uma das maiores plataformas de turismo acessadas no Brasil.

A equipe de reportagem do programa 123 Conexão Brasil esteve no início de janeiro em Porto Seguro, mostrando riquezas naturais e diversidades que compõem o destino, com mais de 90 quilômetros de praias preservadas. Além disso, a cultura, a gastronomia típica e muita história, além dos encantos de Trancoso, Caraíva, Arraial d’Ajuda e os centros históricos, foram apresentados na reportagem especial.

Porto Seguro é o 2º destino mais procurado para carnaval no Brasil - Foto: Divulgação

“Esse avanço na demanda de viajantes durante o Carnaval se dá tanto pelo trabalho da gestão municipal de Porto Seguro que trabalhou para revitalizar seus equipamentos, como pela promoção do destino em todo o Brasil através da campanha Porto Seguro Para o Mundo”, comenta o Prefeito Jânio Natal.

A Secretaria do Turismo planejou a estrutura, logística e a organização do Carnaval 2023 totalmente voltadas à cultura, nicho altamente procurado por foliões – moradores e turistas - que curtem as boas marchinhas, blocos carnavalescos e as tradições de ruas.

A playlist com a edição sobre Porto Seguro pode ser acessada no canal do You Tube: 123milhas.

Porto Seguro é o 2º destino mais procurado para carnaval no Brasil - Foto: Divulgação

MAIS NOTÍCIAS