Salgados da Eliene e Naty Cake inauguram loja física em Itabela
A empresa fica localizada na Rua ACM, n° 107, no centro de Itabela

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 17/09/2022 - 11:07
Link

Referência há 10 anos no ramo de salgadaria em Itabela, o Salgados da Eliene inaugurou na manhã deste sábado (17) a sua loja física, trazendo um espaço amplo e moderno, com uma vasta linha de salgados assados, fritos e congelados. A empresa fica localizada na Rua ACM, n° 107, no centro de Itabela.

O diretor da empresa, Carlos André, falou da satisfação em poder inaugurar esse sonho na cidade. "É a realização de um sonho poder oferecer aos nossos clientes um ambiente amplo e confortável com nossa extensa variedade de produtos", frisou.

Casal Carlos André e Natiele Vasconcelos e filha. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A loja oferece também serviços paras lanchonetes, conveniências e lojas parceiras, além de trabalhar com o serviço de salgados e buffet para eventos.

Carlos André falou que a loja tem como referência a sua mãe, a empresária Eliene de Jesus, que foi a idealizadora do trabalho.

NATY CAKE

Também, na mesma empresa, foi inaugurado o espaço da Naty Cake Designer, um estabelecimento que está há quatro anos no mercado, trabalhando com bolos confeitados, doces personalizados, trufas, bolo de pote, mini vulcão e  sobremesas em geral.

Naty Cake trabalha com bolos confeitados, doces personalizados, trufas, bolo de pote, mini vulcão e  sobremesas em geral.

A empresária Natiele Vasconcelos Costa falou do diferencial da empresa e dos serviços oferecidos.
“Temos uma série de produtos do ramo da confeitaria que, com certeza, atende todos os gostos, sempre prezando pela qualidade", destacou.

MAIS NOTÍCIAS