Gastronomia e muita música prometem agitar a Forrojoada no Espaço Villa em Eunápolis
Caju com Mel, Jarley Rosa e Os Cangaceiros são algumas das atrações

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 07/06/2022 - 16:44
Link

Abrindo os festejos juninos em Eunápolis, a 13° edição da Forrojoada, tradicional festividade típica da cidade, será realizada no próximo dia 11 de junho, no Espaço Villa. Com muitas atrações que prometem fazer o público forrozear, além da feijoada característica da festa, a Forrojoada retorna ao cenário festivo após dois anos devido as restrições na área de entretenimento ocasionadas pela pandemia da Covid-19.

Diretamente da Paraíba,  banda Caju com Mel, além de Jarley Rosa, Pretinho Borges e Os Cangaceiros prometem agitar o público com muito arrasta-pé para curtir a festa junina antecipada, que começará a partir das 13h.

Os forrozeiros poderão se deliciar com a famosa feijoada que será servida na festa open food, além de amendoim, cachaça, quentão, acarajé, caldo, dentre outras comidas e bebidas típicas. A cerveja oficial do evento, resultado da parceria com a AmBev, será a Bohemia Puro Malte.

"Sabemos que o público está ansioso para curtir a Forrojoada, após dois anos de pandemia, então estamos preparando uma edição que vai ficar marcada na memória do público, que vai poder dançar muito forró e comer uma deliciosa feijoada, tudo preparado com muito carinho. E também montaremos um parquinho para que as famílias possam levar a criançada para curtir o evento, frisou o idealizador do evento, Jackson Domiciano.

(Divulgação)

SERVIÇO
FORROJOADA
Data: 11 de junho (sábado)
Horário: a partir das 13h
Atrações: Caju com Mel, Jarley Rosa, Pretinho Borges e Os Cangaceiros
Ingressos: OXarope Ingressos (Eunápolis)

MAIS NOTÍCIAS