Ligeirinho Gás: distribuidora se destaca por atendimento e agilidade na entrega em Itabela
A empresa oferece gás P13 (cozinha), água mineral, além de acessórios para água, gás e utensílios.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 16/08/2021 - 13:21
Link

Equipe da Ligeirinho Gás em Itabela. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Sob nova direção há cerca de três meses, a Ligeirinho Gás, distribuidora de água e gás, localizada no centro de Itabela, vem ganhando destaque na cidade pelo bom atendimento e agilidade na entrega. 

De acordo com o gerente Gabriel Melo Andrade, a empresa vem buscando prezar pela qualidade de seus produtos e serviços. “Estamos sempre buscando formas de melhorar o atendimento para nossos clientes e, principalmente, pela segurança, que sempre foram nossos objetivos. Temos muita satisfação de saber que a Ligeirinho vem conquistando a cada dia mais a confiança dos moradores itabelenses”, disse Gabriel.

A empresa oferece gás P13 (cozinha), água mineral, além de acessórios para água, gás e utensílios.(Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A empresa oferece gás P13 (cozinha), água mineral, além de acessórios para água, gás e utensílios. Localizada a Rua Pedro Alvares Cabral, n° 638, a empresa possui frota própria de carros e motos, o que garante a agilidade na entrega de todos os pedidos. 

Os pedidos devem ser feitos pelo disk entrega através dos telefones (73) 9 8132-6111, 9 9911-0580 ou 3270-1140, de segunda a sábado, das 7h às 19h e aos domingos e feriados, das 7h às 12h. 

MAIS NOTÍCIAS