Itabela:Franquia da Hering representa confiança no potencial econômico do município
Reinauguração foi marcada com coquetel para clientes e amigos

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 04/12/2020 - 20:32
Link

“É uma alegria muito grande conquistar esse empreendimento para Itabela. Essa franquia representa a confiança que a Hering tem no potencial econômico do nosso município”, comemorou com alegria a empresária Francieli Avancini, proprietária da Hering Itabela.

A loja, que era uma exclusiva da marca, foi reinaugurada, agora como franquia, na manhã de sexta-feira (04), atendendo a todos os protocolos de enfrentamento a Covid-19, com um coquetel para clientes e imprensa.

Na ocasião, além de conhecerem a nos estrutura adequada as padrões nacionais da Hering, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os lançamentos pela marca, conhecida pela altíssima qualidade de seus  produtos. “Ficou muito bonita. Gosto dos produtos da Hering por ter roupas com preços acessíveis e que podem ser usadas tanto para o dia a dia, quanto em momentos especiais" disse Simone Souza, cliente da loja.

Franquia da Hering possui roupas com preços acessíveis. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

A loja conta com um espaço amplo, moderno e climatizado, e com vestuários masculino, feminino e infantil. Além de possuir uma equipe de funcionários treinados atenderem com qualidade em todos os setores da loja. A unidade fica localizada na Avenida Pedro Álvares Cabral, no centro da cidade.

MAIS NOTÍCIAS