Devinho Novaes agita público em Itabela; confira
Ralilly Sam e Petra Bouças também se apresentaram na noite. 

Redação/BAHIA DIA A DIA - 26/08/2019 - 15:59
Link

O público não ficou parado com o show de Devinho Novaes que se apresentou neste sábado (24), no evento “Baby Alô”, na Arena Grassi em Itabela. O público e admiradores do artista entraram no clima da sofrência junto com 'O Boyzinho', e cantaram hits de sucesso como ‘Iti Malia’, ‘Baby não vá’, ‘Fila do Pão’, “Alô dono do Bar”, entre outras. 

Devinho falou da sua satisfação em poder cantar na cidade. “Gostaria de agradecer a todo carinho que recebi aqui em Itabela,  foi uma energia contagiante, onde fiz muitos amigos que vou levar para sempre. Agradeço ao Hdias produções pelo convite e espero voltar outras vezes” comentou. 

Idealizador do evento parabeniza Devinho e agradece o público presente no evento. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)
Devinho dividiu o palco com a cantora Eunapolitana Paula Damasceno, que cantou “Baby Alô” e com o cantor Itabelense, Renatinho Moraes, que agitou com o hit “Fase Ruim”. O artista também demonstrou muito carisma e humildade com seus fãs na cidade. Antes da sua apresentação, ele também esteve no estúdio do BAHIA DIA A DIA em uma entrevista ao vivo.

O idealizador do evento agradeceu o público presente e todos os patrocinadores “Quero agradecer a todos que vieram curtir a festa nesse clima de alegria e segurança. Agradeço também a todos os parceiros e patrocinadores que contribuíram para essa festa de sucesso” disse Hilquias Dias. 

Devinho Novaes agita público em Itabela. (Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)
Também se apresentaram na noite, Ralilly Sam que esquentou a festa e a cantora Petra Bouças que animou até o amanhecer.

CONFIRA A ENTREVISTA NO BAHIA DIA A DIA

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS